domingo, 27 de julho de 2014

Espetáculo da natureza

Uma das coisas mais belas, encantadoras e românticas pra mim é o pôr-do-sol. Todos os dias no mesmo horário está presente seja com ou sem nuvens, chuva, trovão...sempre está lá. Ele dura apenas alguns instantes, mas são através desses minutos que a natureza nos mostra seu poder de sedução, de encantamento, de espetáculo e de poder.
Nesse dia em especial, eu estava numa praia do litoral norte em Salvador- Bahia e pude me encantar com um dos mais belos que já presenciei. De repente alguém gritou, "gente olha pra isso!", saí correndo pra ver o que era e me deparei com a cena, imediatamente corri para buscar a camera e ainda correndo na direção da praia, desatei a clicar feito uma louca, o céu em cima de minha cabeça parecia que ia estourar com tanta intensidade nas cores e variedade de tons, todos a minha volta admirados, uns gritando, uns pasmos, outros somente apreciando silenciosamente mas o fato é que ficamos todos, cada um a seu modo, paralizados com tanta beleza. Quando começou a escurecer pudemos ver a lua do lado oposto, nascendo igualmente majestosa, o que me deixou ainda mais extasiada.
Esse crepúsculo foi a chave de ouro da natureza para encerrar aquele dia maravilhoso, um dos maiores espetáculos que já pude presenciar.
Assistir a estes poucos minutos de encantamento me fez ficar embobecida e extasiada com tanta beleza.

Abaixo as fotografias dessa maravilha.
VEJA MAIS FOTOGRAFIAS NO SITE 


  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...