terça-feira, 1 de abril de 2014

Exposição "Universo Feminino - singular e Plural"

"Universo Feminino - Singular e Plural"

"Pelo segundo ano consecutivo o Concurso "Universo Feminino - Singular e Plural" atraiu fotógrafos de muitos lugares do Brasil e mesmo de fora da terra da copa, foram selecionadas 28 fotos entre quase 400 inscritas, deve ter sido uma tarefa bem complicada, mas tivemos um time bem preparado para a missão. Cumprida com louvor!
As 28 fotos estão expostas até sábado, 15/03/2014,  na Câmara de Vereadores de Camaçari, de lá seguirá para a Cidade do Saber, foi uma tarefa árdua produzir mais uma edição dessa nossa homenagem as mulheres, mas como diz o poeta "tudo vale a pena, se a alma não é pequena!""
                                                                                                  
                                                                                                                                      Marilton Trabuco
                                                                                                                                          organização
Participei da exposição com a foto selecionada abaixo, considero-a bem representativa ao tema pois mostra  a importancia que a mulher sempre teve na construção dos laços com essas pessoinhas que chegam pra nós e sobretudo representa a mãe como lastro na vida das crianças. A mulher literalmente ..."PREPARA OUTRA PESSOA..." como já dizia Caetano.
A foto foi feita no silêncio da madrugada quando minha filha estava amamentando minha neta, estavam completamente envolvidas uma pela outra que nem se deram conta de mim, (até a hora em que disparei o botão...é claro). Pra mim foi um momento mto comovente e lindo, e agradeço a Deus por ter permitido que eu pudesse revelá-lo.

Obrigada meus amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...