sábado, 24 de setembro de 2011

Campo Grande - outra visão

Simplesmente resolvi... simples assim, resolvi fazer um curso de fotografia, achava que iria me ajudar na montagem dos meus trabalhos gráficos, mas para minha surpresa simplesmente adooorei, tanto que já vou partir para o segundo.
Então... essas fotos fazem parte da minha primeira aula prática de muitas (assim espero!).

Nooossa como foi delicioso observar, treinar mesmo meu olhar com os mesmos "outros" olhos e logo num lugar tão familiar mas tão desconhecido. Incrível mas é fato!!!




A lição era fotografar com pouca profundidade de campo, isto é focar o primeiro plano e desfocar o fundo e também focar o fundo e desfocar o primeiro plano.





















Essa foto aborda a perspectiva e profundidade

2 comentários:

  1. Seus trabalhos são muito lindos, retratam a sua sensibilidade com os detalhes...parebéns!!!! Divulgarei.
    bjo,
    Maria Angela

    ResponderExcluir
  2. Querida
    Suas fotos são desbundantes e lindÍssimas.

    Vá em frente e pé na tábua. Quando estiver expondo no exterior não se esqueça de me dar um autógrafo.

    Um beijão.
    Beto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...